Abreu Events

SOMOS O MELHOR PCO

SOMOS O MELHOR PCO

SOMOS O MELHOR PCO

Abreu Events distinguida como o melhor PCO de 2015

A Abreu Events foi reconhecida no passado dia 2 de Março como o melhor PCO em Portugal em 2015. É um reconhecimento de um trabalho que começou em 1978, e que não tem data de fim.

A Abreu Events tem sido um caso de sucesso que atravessou gerações, estando presentemente a atravessar por uma fase de dinamização e inovação, construir assim uma sólida aposta para o futuro.

 




Pedro Morgado (Managing Director) a discursar durante a entrega do prémio.


Desde 2010, e dado o número de categorias a concurso, o Publituris, com o apoio da BTL – Feira Internacional de Turismo, passou a organizar os Publituris Portugal Trade Award, evento que galardoou a Abreu Events. Em 2016 existiram mais de 90 nomeados a concurso em 14 categorias. Os nomeados foram escolhidos pela equipa do Publituris e os vencedores forma escolhidos por uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%).




Direção da Abreu Events a receber o prémio de melhor PCO.

Em representação da Abreu Events para a receção do prémio estiveram presentes Pedro Morgado (Managing Director), Nuno Pinto (Global Director of Congress Operations) e Elizabete Figueiras (Business Development Manager).