Abreu Events

Conferência Internacional AB2019

Conferência Internacional AB2019

Conferência Internacional AB2019

A 5ª conferência internacional de ligação estrutural AB2019 terá lugar no Porto, Portugal, de 11 a 12 de julho de 2019 e conta com organização Abreu Events Congress Organizer.

O local da conferência é o campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), que oferece excelentes instalações para interações científicas de alta qualidade. A FEUP está localizada na cidade do Porto, na região norte de Portugal, que é uma cidade bonita e animada, rica em história e em grandes experiências. Com a sua magnífica localização junto à costa atlântica, o Porto é a cidade do mundialmente famoso vinho do Porto e do rio Douro.

A conferência AB2019 é realizada a cada dois anos no Porto, cujo foco é a ligação estrutural, mas onde todas as áreas relevantes de ligação são bem-vindas: Aspetos fundamentais da adesão; A ciência e tecnologia das superfícies; Avanços em materiais adesivos; Propriedades mecânicas de juntas coladas; Designs e aplicações inovadoras; Teste e padronização; Aspetos industriais; Procedimentos de qualidade; Aspetos ambientais e ecológicos

Como organizadora do evento a Abreu Events é responsável pelo material gráfico, registos, secretariado, alojamento, catering, programa social e transfers.

Saiba mais sobre a conferência CleanAir 2019 em: https://cleanair2019.wixsite.com/cleanair2019