Abreu Events

ECOS 2018

ECOS 2018

ECOS 2018

31ª Conferência Internacional com Organização Abreu Events

A ECOS 2018 é uma conferência internacional sobre termodinâmica, economia e análise ambiental de todas as formas de conversão de energia.

A 31ª edição, que decorrerá no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, de 17 a 22 de junho de 2018, incluirá ainda uma sessão especial dedicada a um “Desafio Industrial”, um fórum dedicado à discussão de problemas energéticos na perspetiva da indústria.

A conferência ECOS tem como objetivo disseminar conhecimentos científicos e de engenharia avançados sobre conversão e eficiência energética.

O objetivo geral da conferência é apresentar estudiosos da matéria, formuladores de políticas e grupos interessados em pesquisas de última geração que beneficiem a sociedade. Também se destina a iniciar discussões entre estudiosos internacionais de múltiplas disciplinas, sobre o estado atual da pesquisa relacionada à energia, incluindo impactos do uso de energia e conversão em recursos críticos, como água ou sobre mudanças climáticas.

A conferência esforça-se ainda para promover novas relações colaborativas e interdisciplinares entre engenheiros e cientistas emergentes e estabelecidos, e cientistas e formuladores de políticas.

Como organizadora do congresso, a Abreu Events é responsável pelo website, registos, secretariado, alojamento e programas sociais.

Saiba mais sobre o ECOS 2018 em https://ecos2018.org/