Abreu Events

Simpósio NutriPLANTA 2018

Simpósio NutriPLANTA 2018

Simpósio NutriPLANTA 2018

XVII Simpósio Luso-Espanhol com organização Abreu Events

O NutriPLANTA 2018 - XVII Simpósio Luso-Espanhol de Nutrição Mineral das Plantas, que se realizará em Lisboa de 25 a 27 de Julho de 2018, está agora na sua 17ª edição e pela segunda vez consecutiva com a organização Abreu Events.

O simpósio que decorrerá na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, com o tema "Innovating Plant Nutrition", pretende certificar que a inovação na nutrição das plantas contribua para um uso eficiente dos recursos e para a segurança alimentar, sendo uma excelente plataforma para reunir cientistas, técnicos e tomadores de decisões de alto nível sobre este importante tópico.
O simpósio NutriPLANTA 2018 visa ainda criar um fórum de discussão sobre os múltiplos aspetos da nutrição das plantas e suas consequências, reunindo cientistas do solo, nutricionistas, fisiologistas de plantas, agrónomos, biólogos, ecologistas, agricultores, empresários, partes interessadas e cidadãos, com o objetivo de identificar as 5 principais questões da nutrição das plantas do início do século XXI.

Como organizadora do simpósio, a Abreu Events é responsável por todo o desenvolvimento e operacionalização do website, registos, alojamento, secretariado, e programas sociais.

Saiba mais sobre o NutriPLANTA2018 em http://nutriplanta2018.pt/