Abreu Events

Congresso EOQ 2019

Congresso EOQ 2019

Congresso EOQ 2019

A Abreu Events organiza a 63ª edição do congresso da Qualidade

O 63º Congresso de Qualidade EOQ terá lugar em Lisboa, Portugal, de 23 a 24 de outubro de 2019, com o valioso apoio da organização representativa nacional da EOQ em Portugal, a Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e orgulhosamente organizada pela Abreu Events Congress Organizer.
 
Neste congresso, dadas as mudanças que todos os profissionais de qualidade estão enfrentando, considera-se que é hora de redescobrir o que a qualidade significa hoje em diferentes partes do mundo, tipos de organizações e setores de atividade. Todos os profissionais de qualidade são convidados a vir a Portugal, conhecido por ser um país de muitas descobertas, e a participar nesta oportunidade única de aprendizagem e networking.

O Congresso EOQ 2019 é uma oportunidade para celebrar a qualidade, assim como o 50º aniversário da Associação Portuguesa pela Qualidade (APQ), mas também para participar e antecipar a definição do Futuro da Qualidade, através da Redescoberta da Qualidade em Lisboa.

Como organizadora do evento, a Abreu Events é responsável pelas inscrições, secretaria e gestão de patrocinadores e expositores.

Saiba mais sobre o 63º Congresso de Qualidade EOQ em: https://eoqcongress2019.apq.pt/