Abreu Events

Formulário de Registos Online

Submissão e Controlo de Registos

Formulário de Registos Online - Abreu Events
Um dos momentos decisivos do seu congresso merece a melhor solução, e com a Abreu Events tem a garantia disso mesmo.

Seja qual for a dimensão e características do seu congresso, estamos preparados para desenvolver, operacionalizar e gerir todos os seus registos. As nossas soluções tecnológicas in-house permitem-nos um grau de personalização e versatilidade únicas, de forma a responder a todas as exigências do seu congresso.

 

Consulte aqui o nosso formulário de registo modelo!

Formulário de Registos Online


Obtenha o automatismo e a eficácia que só a tecnologia lhe pode dar, com a solução de registos online Abreu Events. Ao adquirir a nossa solução de registos online fica ao dispor do seu congresso as seguintes funcionalidades:

CONTACTE-NOS

  • Formulário Personalizável

    Mantenha a identidade do seu congresso com os nossos formulários personalizáveis em termos de imagem e cor. Um formulário versátil e intuitivo onde ficam disponíveis todos os tipos de registo, serviços e hotelaria que desejar.

  • Pagamentos Online

    O nosso sistema de registos disponibiliza uma funcionalidade de pagamentos online, com os principais tipos de cartão de crédito e emissão automática de recibo. Uma forma de pagamento simples, com a máxima segurança que só a tecnologia 3D Secure lhe pode dar.

  • Confirmação Imediata

    Ao ser efetuado um registo pelo congressista, orador ou convidado, este é automaticamente notificado através de um email, do estado do seu registo e/ou reserva. Uma notificação imediata e acessível a qualquer momento pelo participante.

  • Relatórios

    Tenha acesso ao evoluir dos registos em todas as suas vertentes. Listagens com o número de inscrições, tipos de registo efetuados, serviços reservados e muito mais. Diga-nos o que quer ver que a nossa solução mostra-lhe.

Todo o desenvolvimento e gestão dos formulários de registo online, é feito por profissionais experientes que o guiarão no desenvolvimento da solução mais indicada para o seu congresso, e que estão preparados para todos os desafios que possam ser encontrados.

Delegue esta parte tão importante do sucesso do seu congresso à Abreu Events, e garanta que as melhores práticas são implementadas.
Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar a desenvolver o formulário e a gerir os registos do seu congresso!