Abreu Events

Audiovisuais

Criamos o Ambiente Perfeito para o Seu Congresso

Audiovisuais - Abreu Events
Estamos preparados para lhe oferecer todas as soluções audiovisuais necessárias, com equipamento de alta tecnologia em constante atualização, de modo a criar o ambiente perfeito para o seu congresso.

CONTACTE-NOS

 

Temos ao seu dispor um leque alargado de equipamento que lhe garante um serviço de alta qualidade na área do áudio, vídeo, luz, estruturas, e soluções específicas para congressos.

  • Áudio

    Sistemas de som completos para pequenas e grandes salas e auditórios. Sistemas para oradores, microfones com e sem fios, mesas de mistura digitais e todos os acessórios necessários.

  • Vídeo

    Gravação, projeção e transmissão em direto do congresso tanto para o ecrã do auditório, bem como para a internet através de soluções
    streaming.

  • Iluminação

    Disponibilização das soluções de luz necessárias para reforçar a presença do orador, criar o ambiente do evento e para manter sempre o equilíbrio entre as projeções e as filmagens

  • Palcos e estruturas

    Estruturas truss em alumínio para decoração de stands, para suporte de telas de grandes dimensões ou cenários, ou para suporte de luzes e outro equipamento audiovisual.

  • Slide desk

    Receção e gestão das apresentações dos oradores pelas diversas salas do seu evento. Gestão integrada e suportada por uma infraestrutura de rede simplificando a sua organização.

  • Teleponto

    Serviço de teleponto para apresentações em direto. Disponibilização de todos os equipamentos necessários, formatação e introdução de textos e operação dos equipamentos no local.

  • Tradução Simultânea

    Equipamento tecnológico e intérpretes qualificados para a tradução simultânea de palestras, facilitando a comunicação com a audiência e uma maior adesão de participantes.

  • Timers para oradores

    Diversos tipos de contadores para monitorização dos tempos de apresentação de oradores. Soluções em ecrãs de pequeno formato ou integrados nos monitores dos oradores.

  • Televoto

    Sistemas de votação em tempo real sem fios, integrados com as apresentações. Apresentação imediata dos resultados nos ecrãs e tratamento estatístico dos resultados.
     

Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar a encontrar as melhores soluções audiovisuais para seu congresso!